sábado, 4 de abril de 2009

Twin Peaks - Fire Walk With Me

"Fogo anda comigo" seria a trdução literal do inglês do título da obra. Este filme foi deveras dificl de mastigar... tenho absoluta certeza que o David estava louco quando resolveu fazer esta maluquice cinematográfica. Já falei sobre este estilo de filmes, num tópico anterior de modo quenão vou me repetir visto que este aqui se enquadra perfeitamente nos cometários sobre a arte cinematográfica que fiz em "Coração Selvagem".

Confesso que precisei assistir duas vezes para que as coisas começassem a fazer sentido. Muito personagens, muitos lugares, seguidas divagações... tudo banhado no som entorpecente de Ângelo Badallamenti, como de costume. Mas neste aqui a alucinação é exagerada...me lembra o estilo de "21 Gramas" e realmente não recomendo exceto quando com muita calma e paciencia para assistir.

Sinópse: Prelúdio para a famosa série de TV homônima. Vemos primeiramente as investigações do agente especial do FBI Chester Desmond no caso Teresa Banks. Então saltamos no tempo para uma semana antes do início da série, e acompanhamos todos os acontecimentos de Laura Palmer durante o eterno pesadelo até a hora de sua morte.

Clique aqui para download (Torrent)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2009Luz de Inverno | by TNB